Home |   Quem Somos   |   Mensagem do Dia   |   Cadastro   |   Webmail   |   Links   |   Fale Conosco

Show do Stryper em SP no Via Funchal


O Stryper fez no último sábado (dia 12) um show no Via Funchal, em São Paulo.

Um show sem brigas. Sem cigarros. Sem bebidas alcóolicas. Um show em que bíblias são jogadas ao público. Diferente? Trata-se do show da banda de heavy metal gospel Stryper, que se apresentou no último sábado, na Via Funchal, em São Paulo.

 

Ao iniciar sua apresentação com o hino religioso "Glória, Glória, Aleluia", a banda norte-americana provou que nem só de sexo, drogas e demônios vive o rock n' roll. Segundo o grupo, Jesus também faz parte do showbiz.

 

Em termos de som pesado, não ficam devendo nada a nenhum grupo do gênero. Músicas como "Reach Out", "Calling on You", "Soldiers Under Command", "More Than a Man" e "All for One" são puro hard/heavy metal. Gospel, mas heavy metal. As letras, claro, falam de Cristo. E mandam o cramulhão para o inferno em "To Hell With the Devil".

 

O Stryper vem da fase áurea do glam e do hard norte-americano. Junto com Poison, Firehouse, Warrant e outras bandas, fez muito sucesso no fim da década de 80 e começo dos 90. O grupo de maior destaque dessa época foi o Guns n'Roses.

Bíblias para os fiéis

 

A cada duas ou três músicas, os membros do grupo --Oz Fox (guitarrista), Michael Sweet (vocalista), Robert Sweet (baterista) e Tracy Ferrie (baixista)-- jogavam bíblias para o pequeno público (cerca de 2 mil) que compareceu. Os fiéis, ou melhor, os fãs, disputavam entre si para conseguir levar o brinde para casa. No final, o Stryper pediu silêncio e rezou por eles e por todos que estavam ali.

 

Uma curiosidade: o Stryper irá tocar no Monterrey Metal Fest, no México, no mesmo dia do Slayer, um dos grupos mais anticristo do mundo do metal pesado. A luta entre o "bem" e o "mal" já tem dia e data marcados: 23 de setembro de 2006.

Fonte: Folha Online / Fotos Éder e Marcos (www.lafollia.com.br)

 

Veja abaixo as fotos:

 

Quem ajudamos? | Por que acessar o nosso Portal? | Mande um e-mail.

©Copyright 2002, www.portaldacomunhao.com.br - 

Todos os direitos reservados.

Este site é melhor visualizado quando está com o monitor configurado em 1024x768.