Home |   Quem Somos   |   Mensagem do Dia   |   Cadastro   |   Webmail   |   Links   |   Fale Conosco

Gravação do DVD Para o mundo ouvir, no Olympia (SP), foi um sucesso! 

Apesar da noite chuvosa, o público não decepcionou e compareceu em peso à casa de show Olympia (SP) para a gravação do DVD Para o mundo ouvir, da cantora Rose Nascimento. Inúmeras caravanas, até de outros estados, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiás, não paravam de chegar ao local (cerca de 35 ônibus, lotados). 


A expectativa para o início da gravação era muito grande. Às 20h, o Olympia já vivia a atmosfera do show. A casa, lotada, esperava ansiosa. Às 20h30, tem início a gravação, com o ator Mauro Theodoro interpretando o texto "A criação". Ao final da leitura, a cortina se abre e o corpo de dança da coréografa Vânia Molla entra em ação. Depois da belíssima abertura, com os bailarinos caracterizados como roupas típicas de algumas nações, entra no palco Rose Nascimento. Ela agradece a presença dos irmãos e diz: "Hoje o Olympia nada mais é do que a casa de Deus, já que viemos aqui para louvar e exaltar o Seu santo nome". E começa a cantar.

 

A gravação durou cerca de 1 hora e quarenta minutos e contou com duas participações especiais: a de William Nascimento, na música "Ninguém vai me deter", e dos filhos Lucas, João e Max, além do esposo da cantora, na música "Amor sem fim". O ponto alto foi Rose sentada na beirada do palco cantando "Me calo para ouvir Deus falar" e a chuva de prata que encerrou o evento com a cantora, os filhos e o marido ainda no palco. Emocionante. 


Mas por que escolher São Paulo e o Olympia? Quem responde é a diretora executiva da Zekap, Cláudia Fonte. "Quisemos retribuir todo o carinho e respeito que os paulistas sentem e têm pelo ministério da Rose, por isso escolhemos São Paulo. Também porque não tínhamos feito nenhum projeto com ela por aqui. Já o Olympia foi escolhido por ser um local conhecido na cidade e por ter a melhor estrutura e equipamentos para o projeto (gravação de DVD) que queríamos. Tivemos boas recomendações sobre a casa, por isso decidimos gravar o DVD da Rose aqui", disse.


Quem esteve presente realmente saiu satisfeito, para quem não pôde comparecer, nada de tristeza. O DVD chegará ao mercado no final de março, e você pode ver as fotos abaixo:. 

Ana Paula Porto - Assessoria de imprensa Zekap.

 

 

 

Quem ajudamos? | Por que acessar o nosso Portal? | Mande um e-mail.

©Copyright 2002, www.portaldacomunhao.com.br - 

Todos os direitos reservados.

Este site é melhor visualizado quando está com o monitor configurado em 1024x768.