Home |   Quem Somos   |   Mensagem do Dia   |   Cadastro   |   Webmail   |   Links   |   Fale Conosco

Gravação do DVD de Robinson Monteiro

 

O clima era de expectativa. Aos poucos o Teatro da TV Record em São Paulo foi recebendo o público dividido entre amigos, familiares, artistas e mídia. Por volta das 20h40 a banda sob a batuta de Tuca Nascimento se posicionou no palco com um belíssimo cenário de móbiles trazendo diversas formas interessantes. Logo depois, ouviu-se o característico grito de "Gravaaaaannnndo!" Pronto, a banda começa a tocar e eis que surge esbanjando felicidade o cantor Robinson Monteiro com todo seu carisma e simpatia que logo contagiaram o público presente.

Uma canção após a outra, Robinson ia apresentando para o público as canções que fazem parte de seu CD de estréia na Line Records. Entre as músicas, Robinson Monteiro ia contando um pouco de seu testemunho e de seu atual momento, tudo isso acompanhado de muita emoção.

A banda foi um show à parte levando com extrema técnica e profissionalismo as músicas e o vocal também garantiu o toque de qualidade na produção. Já no meio da gravação que transcorreu como um show, sem interrupções, Robinson convida uma de suas backing vocals, Aline Santana para interpretar a canção 'Bem Vindo ao Lar'. Na platéia, presença de alguns compositores do repertório de 'Uma Nova História' como Paulo César Baruk, Wesley Ros e Maciel Martins e, ainda artistas como Mara Maravilha, Célia Sakamoto, Fernando Fé e Gilson.

O CD contará com 13 faixas e o DVD terá mais 3 faixas bônus incluindo "Se Tu Quiseres Crer" em dueto com Soraya Moraes e "Tempo de Vencer" em parceria com Jamily. Repetindo o dueto do CD, Robinson contou com a presença de Rose Nascimento na faixa 'Santo, Santo, Santo'.

Os 2 produtos serão lançados oficialmente durante a 5ª ExpoCristã no mês de setembro.

 

Veja abaixo as fotos:

 

Quem ajudamos? | Por que acessar o nosso Portal? | Mande um e-mail.

©Copyright 2002, www.portaldacomunhao.com.br - 

Todos os direitos reservados.

Este site é melhor visualizado quando está com o monitor configurado em 1024x768.